terça-feira, 26 de julho de 2011

Alimentos indústrializados

Alimentos que fazem mal a saúde?
Alimentos hoje em dia já não são feitos como antigamente que eram plantados, cultivados, colhidos e depois feitos. Atualmente são semi prontos industrializados, são mais rápidos de fazer, ainda mais quando se utilizado um microondas que é super fácil e a rapidez que ele apresenta para cozinhar os alimentos é incrível e é por isso que as pessoas de hoje em dia não fazem mais a comida no fogão e sim no microondas. Mas o erro que as pessoas mais cometem é o caso de não terem tempo para irem comer em casa e com isso acabam comendo na rua, qualquer coisa.
E esse é um grande fator pelas doenças que vem aparecendo, as pessoas se esquecem de se alimentarem corretamente, isso indo a um restaurante, comendo frutas e verduras. Sempre que puderam praticar um exercício físico, isso ajuda também a não terem doenças. Os alimentos ingeridos na rotina dos brasileiros e até de outras pessoas de outros países, o que acontece é que como as pessoas com a correria do dia a dia acabam ficando sem tempo para se alimentarem acabam comendo coisas que muitas vezes prejudicam e muito a saúde de uma pessoa.
Os alimentos que mais fazem mal a nossa saúde são os alimentos com gorduras, como lanches, batata frita, refrigerante, o excesso de sorvete, entre muitos outros. O que as pessoas quase nunca têm consciência é que elas podem acabar contraindo doenças por causa do excesso de alimentos gordurosos, o que elas também têm que cortar um pouco são os doces que engordam demais e podem levar uma pessoa a doenças muito graves, ou até mesmo o infarto. Por isso tente comer coisas mais saudáveis, se ver que vai estar sem tempo de ir almoçar leve a comida, se for fazer. Isso não quer dizer que você não possa uma vez ou outra comer. Mais tudo tem limite!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arte nada mais é, do que reciclar e soltar a imaginação.

Berço para bonecas

Reciclado de rolo de papel