terça-feira, 2 de agosto de 2011

CLAREAR VIRILHAS E AXILAS

As axilas e virilhas das mulheres se tornam um grande problema de escurecimento com o tempo por causa da depilação com lâminas de barbear (gilete), a cêra, e até mesmo por causa de calças  jeans e calcinhas apertadas. Mas, se sua virilha e axila escureceu, faça essa receita caseira e se livre dessas horríveis manchas na pele.

Para clarear axilias e virilhas:
  • Misture 1 colher de sopa de aveia, 1 colher de sopa de amido (maisena), 1 colher de sopa de mel e 1 xícara de chá de leite de soja. Junte tudo e leve ao fogo até engrossar e depois deixe ficar morno para não queimar a pele. Aplique essa mistura na região escura da virilha ou axila e deixe agir por 10 minutos. Você pode aplicar até três vezes por semana para um efeito clareador.
Para continuar os cuidados e até prevenir futuras manchas os cuidados são: hidratar o corpo bebendo muita água (cerca de 1,5l por dia) e hidratar a pele com cremes específicos. Também tenha cuidado com calcinhas muito apertadas e expôr diretamente essas áreas aos raios solares. Use sempre protetor solar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arte nada mais é, do que reciclar e soltar a imaginação.

Berço para bonecas

Reciclado de rolo de papel