Como Fazer Detergente

Pra você que quer saber como fazer detergente  caseiro, está aqui uma ótima receita para produzilo em sua casa, de maneira simples e rápida. Fazer detergente  pode ser mais simples que você pensa, pois maioria dos ingredientes podem ser encontrados em sua própia casa, acredito que você tenha que comprar apenas o amoníaco. Siga atentamente aos passos de como fazer detergente, para que você possa concluir com sucesso esta dica!
Ingredientes para fazer o detergente:
4 colheres (sopa) de solução de amoníaco
1 pedra de sabão de coco
2 limões cortados
1 litro de água
E 5 litros de água num balde
Passo a Passo para fazer detergente
Corte o sabão de coco em vários pedacinhos, quanto menor os pedaços mais fácil eles vão derreter. Ferva 1 litro de agua em qualquer panela bem funda.
Quando a água começar a ferver, jogue os pedacinhos de sabão de coco dentro da panela funda, depois que todo o sabão derreter, mexa-o com uma culher grande, pode ser uma colher de pau. Despeej toda a mistura dentro do balde com os 5 litros de agua, e esprema os limôes dentro do balde, e mecha.
Estamos quase no final, gora é a vez do amoníaco, com muito cuidado, e longe do rosto, abra o frasco do amoniaco, despeje quatro colheres de sopa de amoníaco no balde. Misture bem, e está pronto!
O detergente que você fabricou, pode ser armazenado dentro de garrafas, é natural que apareça espuma. Gostariamos de lembrar que depois de um certo tempo, o detergente caseiro ( ecológico ) pode não produzir mais espuma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mini sofá caixa de leite, etc....

5 Tipos de cola caseira