Fazer um colchonete


uma capa de edredão twin size e cinco travesseiros.


Aqui está como eu medidas:
Yep ... "quatro travesseiros longa" parece sobre a direita.

Passo 2:
Corte a capa de edredão para a largura desejada. Novamente, eu eyeballed-lo com base no tamanho das almofadas:
Acabei cortando a capa de edredão exatamente na metade. Sabe o que isso significa? Vou lhe dizer o que isso significa: significa que eu tenho outro travesseiro colchão apenas esperando por mim para torná-lo (ele provavelmente vai esperar um pouco).

Passo 3:
Corte a metade superior da capa de edredão longitudinalmente de modo que a borda inferior sobressai alguns centímetros mais longe - assim:
O mais vantagem irá dobrar em fazer um pocket (de modo que você não pode ver os travesseiros quando eles estão na capa).

Passo 4:
Hem todas as bordas cruas.
Este foi o passo mais longo e, provavelmente, levou 15 minutos.

Passo 5:
Fazer o bolso. Dobre a borda longa (a partir do passo 3) no interior sob a borda curta. Virei a capa inteira dentro para fora, dobrada a borda longa, e depois costurou os lados largura sábio (feita sobre um ponto 3 "no topo e na parte inferior da tampa).
Uma vez eu me virei ele do lado direito-in, o bolso foi dobrado ordenadamente sob o lado mais curto para que você não pode vê-lo.As larguras do lado longo eo lado curto jogo agora (por isso eu acho que eles não são exatamente "longo" e "curtas" mais).

Passo 6:
Divida a cobertura em quartos por três linhas de costura em toda a largura.
Isso fará com que os "casos travesseiro."

Passo 7:
Inserir travesseiros:
Et Voila ... um travesseiro colchão!

Aqui está em sua nova casa, o "Princess Fort"

E aqui ele está sendo usado pela própria princesa:

Projeto realmente fácil - compromisso do tempo é de cerca de 45 minutos, e os travesseiros e tampa são laváveis!

Comentários

Postar um comentário

Arte nada mais é, do que reciclar e soltar a imaginação.

Postagens mais visitadas deste blog

Mini sofá caixa de leite, etc....

5 Tipos de cola caseira