Olheiras:receitas caseiras,dicas de maquiagem,como acabar

olheiras
Existem duas formas para acabar com o problema das olheiras: usar uma boa maquiagem para disfarçar ou utilizar algumas remédios, quer dizer, receitas caseiras para tentar amenizar o problema.
Primeiro vou ensinar algumas dicas de maquiagem que lhe ajudará a solucionar as olheiras:

Assita ao vídeo e aprenda:
Agora vamos ver algumas receitas caseiras para eliminar este problemas 
de uma vez:
Tratamento caseiro nº 1:

Você deve ferver durante 10 minutos um punhado de flores de limeira com aproximadamente 250 ml de água limpa, então deixe esfriar, e coe as flores de limeira. Depois é só colocar sobre as pálpebras, utilizando um algodão. Repita esse processo várias vezes, e mesmo que com Sono, Cansaço, Hereditariedade, ou Proximidade à menstruação, você não mais terá olheiras.

Tratamento caseiro nº 2:
Experimente fazer uma compressa com batatas: corte duas fatias bem finas e coloque sobre os olhos por 20 minutos. Depois, lave o rosto com bastante água 
fria e aplique um hidratante na região.

Tratamento caseiro nº 3:
Colocar uma colher (chá) de flores de camomila em 1/2 xícara de leite fervente.Deixar por 30 segundos.Coar,utilizar o líquido para embeber o algodão e 
colocar nas pálpebras fechadas.Deixar por alguns minutos.

Tratamento caseiro nº 4:
Faça um chá de hortelã e deixe esfriar.Pegue um chumaço de algodão,embeba no líquido e utilize-o como compressa sobre os olhos durante meia hora.

Tratamento caseiro nº 5:
Aquela olheira que mesmo umas boas noites de sono e descanso não desaparecem. Compressa de salsinha.Ponha uma porção da erva bem picadinha sobre uma gaze fina e aplique sobre os olhos. Deixe no mínimo por 20 minutos.A salsinha deve ser bem fresca para soltar bastante sumo. Repita isso por alguns dias e veja a diferença no espelho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mini sofá caixa de leite, etc....

5 Tipos de cola caseira