Receita caseira para celulite


Hoje trago-vos uma receita caseira para celulite para o(a) ajudar a combater uma das mais difíceis guerras de beleza, o combate à terrível e desagradável celulite, este artigo é uma continuação do artigo  “Combata a flacidez com ingredientes caseiros“.
Acabar com as gorduras e a celulite não é tarefa fácil. É preciso controlar a alimentação e aplicar-se nos exercícios físicos. E para reforçar e potenciar a eliminação da celulite, também pode recorrer ao gengibre, que ajuda a melhorar a circulação e ao óleo essencial de menta, com acção lipolítica para reduzir a celulite.

Ingredientes da sua receita caseira para celulite.

  • 20g de argila verde de uso doméstico
  • 7 gotas de óleo essencial de menta
  • Água mineral

Modo de preparação da receita caseira para celulite.

Misture a argila e o óleo essencial com a água, numa quantidade suficiente para formar uma pasta espessa.

Aplicação da receita caseira para celulite.

Espalhe a massa sobre o abdómen, braços, coxas e nádegas. Deixe actuar durante 30 minutos. Retire com água. Use a máscara duas vezes por semana para reduzir a celulite.
Acabar com a celulite nunca é uma tarefa fácil, requer algum empenho, consistência e persistência. Esta receita caseira para a celulite terá de ser complementada com umaalimentação cuidada, ingestão adequada de água e algum exercício físico. A celulite é o resultado de alguns maus hábitos e o tratamento terá obrigatoriamente de passar também pelo reajuste dos hábitos menos adequados para que a celulite desapareça de vez e não volte a incomodar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roupinha de crochê para seu cão.

Mini sofá caixa de leite, etc....

5 Tipos de cola caseira