sábado, 3 de setembro de 2011

Grafite Ecológico Com Lama


Mais uma ótima idéia de grafite ecológico.Jesse Graves, um artista americano encontrou uma solução ecológica para desenhar sua arte nos muros de sua cidade. Segundo Jesse a lama coloca a consciência ambiental em evidência nos espaços públicos.Segue abaixo algumas fotos:
Em seu site, Jesse disponibiliza uma seção “how to do”. Esta esperando o que?
Para conhecer outras formas de pichação ecológica:

Como fazê-lo.



Para evitar o uso de tinta spray tóxico Eu encontrei uma maneira de fazer stencils lama. 
     Materiais: Mylar, X-Acto faca, fita adesiva, esponja de lama,.

1.) Projete seu stencil. Desenhe seu estêncil do tamanho que você quiser, ou projetá-lo em um computador e imprimi-lo. Certifique-se de que você não tem ilhas (partes de uma imagem que vai cair se você cortar em torno deles, como o meio de uma O.) Se você estiver usando texto, use uma fonte stencil. Se estiver usando um computador imprimir o seu desenho o tamanho que você quiser que o estêncil a ser. Se for maior, então 8X10 cortá-la para além de loja de fotografia e imprimi-lo em peças, ou ampliá-la em uma loja de cópia local. 

2.) Cut-lo. Tape seu projeto na frente ou atrás do Mylar transparente. Mylar é o mesmo material usado como transparências para projetores, você pode encontrar um rolo de que em lojas de arte. Use a faca X-Acto de cortar seu projeto fora do Mylar. 

3.) Get Mud Find ou fazer alguma lama. I terra misturada com água, em seguida, bata com um batedor de ovos. Verifique se o seu lama não é aguado. Deve ser sobre a mesma consistência de manteiga de amendoim.   
4.) post-it. Tape o estêncil para o que quiser-lo, ele funciona nas calçadas ou paredes. Se as peças do rolo de Mylar-se colocar um pouco de fita sob ela. Em seguida, use a esponja para dab a lama em seu stencil. Não pressione muito difícil, porque se você espremer a água barrenta da esponja pode esgueirar-se sob o stencil.   
5.) Enjoy. Remova a fita do lado de fora do stencil. Retire cuidadosamente o Mylar, e desfrutar do seu stencil lama não-tóxicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arte nada mais é, do que reciclar e soltar a imaginação.

Berço para bonecas

Reciclado de rolo de papel