quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Maquiagem Halloween nas meninas e meninos

Atenção, mamães porque essa é uma maquiagem especial para o público infantil e, portanto, não usa os mesmos produtos para adultos. A não ser o lápis para contorno dos olhos que vai nas bochechas, mas ele não pode ser usado na criança dentro dos olhos. A ideia é uma pintura para as festinhas. “A mãe precisa  procurar desenhos não muito sofisticados”,. Nas meninas, depois de desenhar o rosto, é possível colocar alguns brilhos, que são aplicados em forma de gel. A maquiagem sai com o suor, então ela tem que ser feita já com a fantasia no corpo, quase na hora de sair. E perça ao seu filhote para não passar a mãozinho em cima, senão pode borrar.
Dicas para transformar seu filho em um vampirinho em poucos minutos:
O sombreado da bochecha é feito com um pancake vermelho, que deve ser espalhado com uma esponja macia. Depois, fazer um V com o lápis preto e ir ligando as linhas para formar  uma teia de aranha. Esse desenho também pode servir para uma fantasia do  Homem-Aranha. 
Na outra bochecha, espalhar um pancake branco e  desenhar duas bolinhas pretas, uma maior para o corpo e outra menor para a cabeça.  Se quiser fazer uma barata, puxe duas anteninhas. Se puxar umas perninhas laterais poderá sair uma  aranha.
A última etapa é a mais fácil. Desenhar dois dentes grandes saindo dos lábios com lápis preto. Preenchê-los cxom pancake branco.  Com o pancake vermelhor, fazer o sangue escorrendo. Se quiser, passe gel no cabelo de seu filho para deixá-lo em pé. Pronto! Seu filho certamente será o vampiro mais aterrorizador de toda a  festinha.
O importante é ter cuidado com a escolha dos produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arte nada mais é, do que reciclar e soltar a imaginação.

Berço para bonecas

Reciclado de rolo de papel