Postagens

Mostrando postagens de Agosto 15, 2011

Idéias de ganhar dinheiro com artesanato

Imagem
Muitas pessoas se fazem essa pergunta: como ganhar dinheiro com artesanato? Quais as idéias para ganhar dinheiro? Há algum tempo ganhamos dinheiro com artesanato especialmente na internet através da venda de artesanato de Minas Gerais no site Artesão Mineiro (www.artesaomineiro.com.br). Portanto, imagino que podemos dar algumas dicas para que você também começe a ganhar dinheiro com artesanato. A primeira coisa a dizer é que não existe fórmula mágica com a qual você irá ganhar rios de dinheiro apenas ficando em casa fazendo algo que você pensa que as pessoas vão gostar. Portanto, o trabalho é fundamental para o sucesso. Dedique muitas horas pesquisando, trabalhando e o seu resultado será bom. Aconselho que você pesquise muito, principalmente sobre internet, que é o foco principal desse artigo. A segunda dica para você ganhar dinheiro é fazer um trabalho exclusivo. Não copie trabalhos dos outros, apenas tire idéias dos bons trabalhos e faça algo diferente a partir disso. A pesquisa pelo…

Faça diferente no dia dos namorados

Imagem
O dia dos namorados é uma data especial.  A idéia é pegar uma lâmpada incandescente queimada e reaproveitar para fazer uma bela lembrança para dar ao seu namorado ou namorada. Além de ajudar o meio ambiente reciclando uma lâmpada, você irá fazer feliz seu amado ou amada. Material Necessário1 Lâmpada incandescente queimadaFios de cobre vermelhosBase de madeira ou cortiça para prender a lâmpadaCola Quente (ou outra que dê o mesmo resultado)Alicate de corte O primeiro passo é remover o filamento da lâmpada cortando com a ajuda do alicate de corte a parte inferior, como mostrado na foto acima. Tome muito cuidado ao fazer isso, pois os materiais são cortantes. Pegue os fios e dobre em formato de coração como mostrado na foto acima Prenda os fios na base de madeira e em seguida prenda a lâmpada com cola. Você pode usar cola quente ou outra cola que dê o mesmo resultado

Um lindo cordão de tecido!

Imagem
Os passo a passos simples são os melhores, e quando são bonitos aí fica completo. Esse é um caso desses, um lindo colar de lycra com bolinhas de isopor que dá um resultado brilhante para você incrementar o seu visual. Como sempre, essa é só uma idéia, você pode incrementar a vontade usando os outros artesanatos aqui da Revista. Material Necessário10 Bolinhas de isoporTira de Lycra pretaTiras de tecido coloridosLinhaAgulhaComo fazer 1) O primeiro passo é pegar um tecido de lycra com o comprimento desejado e largura dependendo da espessura das bolinhas a serem colocadas. O que você deve fazer é pegar a lycra, dobrar ao meio e costurar o lado formando uma espécie de “tubo”. Após costurar um lado, vire a lycra ao avesso para esconder a costura e insira as bolinhas dentro do “tubo”. 2) Insira quantas bolinhas desejar. Nesse caso foram 10 bolinhas de isopor. Amarre a ponta como mostrado. 3) Vá amarrando cara espaço entre duas bolinhas

Enfeites de jujuba

Imagem
A decoração de festas infantis não é uma tarefa fácil. Encontrar soluções criativas, de baixo custo e bonitas é um desafio. Para você que está pensando em organizar a festa infantil do seu filho ou fazer a decoração de qualquer festinha, veja aqui como fazer um enfeite de flor de jujuba. É muito fácil, você vai gastar pouco dinheiro e as crianças vão adorar. 1) Começe espetando um palito em uma jujuba 2) Pegue mais 6 jujubas e coloque em volta da primeira para formar a flor 3) Pegue um plástico e envolva as jujubas para prender e fazer a flor ficar firme. Você pode fixar o plástico com um durex. Finalize passando uma fitinha sobre o durex para dar um acabamento mais bonito. Está pronto o seu enfeite de flor de jujuba para festas infantis.

Recicle sua camisa e faça um bolero da moda

Imagem
Esta é uma dica preciosa para você que gosta sempre de estar na moda. Aprenda a fazer roupas femininas online! faça um bolero com roupas usadas que você tem em casa. É uma maneira barata e eficaz de você estar na moda e ainda se distrair fazendo uma nova peça de roupa. Vamos aos passos:





Passo 1) Dobre a camiseta ao meio; faça as marcas para cortar utilizando uma caneta lavável; corte nas marcas que você fez



Passo 2) Meça 10 cm a partir da costura na borda superior da manga e faça uma marca; Meça 1,5 cm a partir da costura na borda inferior da manga e faça uma marca. Pegue uma régua e faça um risco de uma marca até outra.



Passo 3) Corte a manga no risco que você fez no passo anterior



4) Agora é o momento de decorar o bolero com flores, feitas com o próprio tecido da camisa utilizada. Pegue o retalho da camisa e faça tiras de tecido. Utilizando uma máquina de costura faça como mostrado na foto, costurando as tiras em espiral. Assim você pode fazer lindas flores para decorar o seu bolero…

Como vender artesanato pela internet e ganhar dinheiro

Imagem
Todo mundo que faz artesanato profissionalmente quer ter reconhecimento e vender os seus produtos. Escrevemos um post a algum tempo atrás falando de como ganhar dinheiro com artesanato – dicas e idéias. Se você ainda não leu esse artigo, leia pois vale a pena. Após ler as dicas de como ganhar dinheiro, é hora de pensar na venda e, hoje em dia, um meio de vendas que não pode ser ignorado é a internet. Estudos estimam que há cerca de 81 milhões de pessoas que acessam a internet no Brasil e esse número está crescendo. Assim como também está crescendo o número de pessoas que fazem compras pela internet. Mas como você pode aproveitar essa tendência e vender os seus produtos pela grande rede? O post que você vai ler agora busca informar como vender artesanato pela internet. Vamos dar algumas dicas básicas, porém valiosas. Onde vender meu artesanato pela internet e ganhar dinheiro?Existem diferentes formas de você vender produtos pela internet. Vamos começar pelas formas mais simples e depois…