Postagens

Mostrando postagens de agosto 16, 2011

Wrapper para cupcakes de toalhinha de renda

Imagem
 Faça você imprmima wrapper para cupcakes de toalhinha rendada Como fazer embalagens Cupcake Material - Toalha de bandeja de papel rendado 28cm de diâmetro - Tesoura -  Cola. molde 1) Corte o molde conforme modelo (foto) na linha pontilhada, use o molde do pdf para marcar direitinho ou corte uma forminha de papel para usar como base, nesse caso não esqueça de deixar uma folguinha para a cola e também para assentar o cupcake. O miolinho, parte sem rendinha, vai ter exatos 16cm de comprimento em linha reta (foto). 2) Cole as extremidades e pronto! 3) Com uma toalhinha fazemos 4 cupcake wrapper. Adorei o resultado, fica uma gracinha, tem várias opções de rendinha e o melhor cada toalhinha custa apenas R$0,50.

Fantoche do alfabeto

Imagem

Copos de chocolate colorido

Imagem
Ingredientes: · 1 colher (sopa) de manteiga · 1 colher (sopa) de farinha de trigo · 2 colheres (sopa) de açúcar · 12 copinhos de chocolate (à venda nas lojas de festas ou nos supermercados) · 1 xícara (chá) de leite · 1/2 pacote de gelatina vermelha · 1/2 pacote de gelatina verde · 4 colheres (sopa) de água · Gotas de baunilha a gosto Modo de preparo: Derreta a manteiga, junte a farinha, o açúcar e a baunilha, até obter uma mistura homogênea. Acrescente o leite e cozinhe, sem parar de mexer, até engrossar. Retire do fogo e esfrie, sem parar de mexer. Divida o creme em duas partes. Dissolva separadamente cada gelatina em 2 colheres (sopa) de água e derreta no micro-ondas ou em banho-maria. Junte cada gelatina a uma parte do creme e mexa bem. Distribua os cremes nos copinhos de chocolate e leve à geladeira até ficar firme. Sirva gelado. Dica: Misture um pouco de licor  sem álcool no creme e use gelatina sem sabor para incrementar a sobremesa. Deixe evaporar o álcool.

Botões de garrafa pet

Imagem
Abrimos a garrafa... Cortamos pequenos pedaços pra facilitar... Cortamos agora, vários tamanhos diferentes de círculos (botões), pegue vários botões para tirar o molde... Pegue sua caixa de retalhos e um pouco de enchimento... Corte o retalho maior que o molde do seu botão... Vamos fuxicar... Faça um sanduíche... retalho, enchimento, botão. Feche bem e dê dois nós. Para dar o acabamento, feche com retalhinhos de feltro... E tchan, tchan, tchan, tchan!!!! Prontinhos! Duvido que alguém saberá que você utilizou aquelas sobras da garrafa que iam pro lixo!

Renove sua casa com chita

Imagem