Postagens

Mostrando postagens de Outubro 21, 2011

Recicle seus CDs velhos e reforme em utilidades decoradas.

Imagem

Roupinha de crochê para seu cão.

Imagem
Gráfico para fazer a roupa,z quatro(4) voltas contando com a lã preta, mas dependendo do tamanho do cão vc fará mais ou menos voltas,para vc ter o gráfico basta salvar a imagem e depois abrir em"Minhas imagens" e imprimir.Pontos usados no gráfico, correntinha(argolinhas) e p.a.(traço c/um risco).
Esta é a roupa que eu fiz,os quadradinhos tem quatro(4) voltas, mas não esqueçam que é para cães pequenos.

Luta contra os piolhos

Imagem
Os piolhos são insetos de tamanho mais ou menos igual à da cabeça de um fósforo. O primeiro sintoma de quem esta acometido por este “terrível bicho“ é uma intensa coceira no couro cabeludo, principalmente na região da nuca e atrás das orelhas. Esta coceira pode ocasionar feridas que são portas abertas para infecções bacterianas, como impetigo, além do aparecimento de gânglios e stress que leva ao baixo rendimento escolar.(das crianças).


O primeiro: vinagre. Ele irá soltar as lêndeas e fazer que seja mais fácil penteá-las para que somam de uma vez! Aplique-o quente, no cabelo seco; após aplicá-lo, coloque uma toca de banho ou uma toalha no cabelo e deixe atuar por umas duas horas. Faça este processo duas vezes por semana, durante um mês. Xampu com óleo de árvore de chá: isto irá espantar os piolhos e os impedirá de respirarem. O óleo de árvore de chá pode-se encontrar em casas de produtos naturais. Amaciante: lave o cabelo com xampu normal e depois aplique o amaciante. Assim você conseguirá…

Alerta aos pais sobre DROGAS e seus efeitos

Imagem
A chegada do crack ao sistema nervoso central leva, em média, de oito a 15 segundos. A ação da droga no cérebro dura entre cinco e dez minutos Crédito da imagem: TEK IMAGE/SCIENCE PHOTO LIBRARY/Latinstock Composição químicaO crack é obtido a partir da mistura da pasta-base de coca ou cocaína refinada (feita com folhas da planta Erythroxylum coca), com bicarbonato de sódio e água. Quando aquecido a mais de 100ºC, o composto passa por um processo de decantação, em que as substâncias líquidas e sólidas são separadas. O resfriamento da porção sólida gera a pedra de crack, que concentra os princípios ativos da cocaína. Segundo o químico e perito criminal da Polícia Federal (PF) Adriano Maldaner o nome ‘crack’ vem do barulho que as pedras fazem ao serem queimadas durante o uso. “A diferença entre a cocaína em pó e o crack é apenas a forma de uso, mas o princípio ativo é o mesmo”, afirma Maldaner. Por ser produzido de maneira clandestina e sem qualquer tipo de controle, há diferença no nível de…