sábado, 11 de fevereiro de 2012

Lista de blocos de carnaval no RIO DE JANEIRO

Osvaldo Cruz (bloco "Timoneiros da Viola")
- No domingo (12), está autorizada a interdição ao tráfego de veículos das seguintes vias, da seguinte forma, das 10h às 12h: Rua Clara Nunes, toda a sua extensão (entre a Estrada do Portela e a Rua Carolina Machado); Rua Julio Fragoso, trecho compreendido entre a Rua Firmino Fragoso e a Rua Clara Nunes.

Bloco "Meu amor, eu vou ali"-Haverá interdição ao tráfego de veículos, na Estrada Intendente Magalhães, ambos os sentidos, pistas do lado par e lado ímpar, no trecho entre a Rua Mataura e a Rua Pereira de Figueiredo, das 14h às 20h.

Está autorizada a utilização das pistas de rolamento em ambos os sentidos do tráfego de veículos para o desfile do bloco carnavalesco Meu Amor, Eu Vou Ali, na Estrada Intendente Magalhães, no trecho entre a Rua Mataura e a Rua Pereira de Figueiredo.

Bloco "Simpatia é quase amor"-Neste sábado (11), está autorizada a interdição ao tráfego de veículos, a partir das 14h, nas seguintes vias, da seguinte forma: Rua Teixeira de Melo, no trecho entre a Avenida Vieira Souto e a Rua Visconde de Pirajá, durante a concentração do bloco; Avenida Delfim Moreira, pista junto à praia, durante a passagem do bloco pela Av. Vieira Souto; Avenida Vieira Souto, ambas as pistas, em ambos os sentidos, durante a passagem do bloco; Rua Farme de Amoedo, entre a Rua Prudente de Morais e a Avenida Vieira Souto, durante a passagem do bloco pela Av. Vieira Souto; Rua Maria Quitéria, entre a Rua Prudente de Morais e a Avenida Vieira Souto, durante a passagem do bloco pela Av. Vieira Souto e Rua Garcia D'Ávila, entre a Rua Prudente de Morais e a Avenida Vieira Souto, durante a passagem do bloco.

Bloco "Boka de espuma"- Está autorizada a interdição das seguintes vias: Rua Marquês de Olinda, entre a Rua Bambina e a Rua Muniz Barreto, das 16h às 18h e das 19h às 20h; Rua Muniz Barreto, Rua Bambina e Rua São Clemente - interdição de meia pista, à direita do sentido do tráfego, durante a passagem do bloco, para os dias 12 e 26 de fevereiro de 2012, no horário entre 16h e 20h.

Vista Alegre (bloco "Encosta que ele cresce")- No sábado (11), está autorizada a interdição ao tráfego de veículos da Rua Aveiro, no trecho compreendido entre a Rua Estremadura e Rua Trás os Montes, no horário das 15h às 17h. Já das 17h às 21h, está autorizada a utilização da pista de rolamento das seguintes vias e da seguinte forma: no sentido do tráfego de veículos e conforme itinerário: Rua Aveiro, Rua Trás os Montes, Rua Estremadura e Estrada da Água Grande.

Os veículos procedentes da Praça São João Berchmans com destino a Praça Nossa Senhora da Apresentação, terão como opção de desvio: Praça São João Berchmans, Avenida Meriti, Avenida São Félix, Avenida Brás de pina, Estrada da Água Grande e Praça Nossa Senhora da Apresentação.

Santo Cristo (Bloco "Pinto sarado")- No sábado (11), das 15h às 20h, está autorizada a utilização de meia pista de rolamento, no sentido normal de tráfego, nas seguintes vias, conforme itinerário: saída - Travessa Sara, Rua Átila, Rua Orestes, Rua Sara, Rua Santo Cristo, Avenida Cidade de Lima, Praça do Santo Cristo, Rua da América, Rua Cardoso Marinho, Praça do Santo Cristo - término.

Jardim Botânico (Suvaco do Cristo)- Neste domingo (12), está autorizada a interdição ao tráfego de veículos da seguinte forma: Rua Jardim Botânico, em ambos os sentidos, no trecho compreendido entre a Rua Humaitá e a Rua Pacheco Leão, no horário entre 8h e 12h; Rua Jardim Botânico, em ambos os sentidos, no trecho compreendido entre a Rua Pacheco Leão e a Praça Santos Dumont, no horário entre 11h e 14h; Alça de acesso da saída do túnel Rebouças para a rua Jardim Botânico, no horário entre 8h e 12h.

Será implantado regime de mão dupla de direção na Rua Major Rubens Vaz, no trecho entre a Rua Quintino Cunha e a Rua José Roberto Macedo Soares, na chegada e durante a dispersão do bloco na Praça Santos Dumont.

Guadalupe (Carnaval da Paz)- Para os dias 11, 12, 17, 18, 19, 20, 21, 24 e 25 de fevereiro de 2012, das 18h às 04h, do dia seguinte, autorizado a interdição ao tráfego de veículos, nas seguintes vias: Rua Marcos de Macedo, no trecho compreendido entre a Rua Arrojado e a Rua Francolim; Rua Marcos de Macedo nas interseções com a Rua Francisco Bacuri, Rua Vazantes, Rua Torquato Tapajós, Rua Clodoaldo de Freitas, Rua Salmorão, Rua Auriflama, Rua Roquelândia, Rua Belterra e Av. Acrísio Mota.

Jacarepaguá ("Banda Incha Rola")- No sábado (11), das 13h às 19h, está autorizada a utilização de meia pista de rolamento das vias abaixo listadas, para desfile do bloco carnavalesco: Rua Araticum; Estrada de Jacarepaguá e Praça Geisa Bôscoli.
Bloco "Embalo do barão"- No sábado (11), das 15h às 23h, está autorizada a interdição ao tráfego de veículos na R. Barão, no trecho entre a R. Marangá e a R. Dês. Gastão Macedo, em ambos os sentidos. Além disso, das 17h às 23h, está autorizada a utilização de meia pista de rolamento nas seguintes vias: Rua Barão, no trecho entre a R. Dês. Gastão Macedo e a Pça. Barão da Taquara, em ambos os sentidos, alternadamente; Praça Barão da Taquara;

Bloco "Prá cá samba"- No sábado (11), das 14h às 19h, está autorizada a interdição da R. João Bruno Lobo, no trecho entre a Pça. do Bandolim e a R. Sold. José Costa, em ambos os sentidos, para realização de evento carnavalesco do Bloco Pra Cá Samba.

Flamengo (Bloco "Inova que eu gosto - Finep")
- O tráfego será interditado nas seguintes vias: Rua Paissandu, durante a concentração e a dispersão do bloco; Rua Barão do Flamengo e Rua Senador Vergueiro, durante o desfile.
Maracanã (Bloco "Butano na bureta")

O tráfego de veículos será interditado na Rua Senador Furtado, no trecho compreendido entre a Rua Teixeira Soares e a Rua Pará, das 12h às 18h.

Vila Isabel (Bloco "Pombo Correio")- O tráfego de veículos será interditado na Rua Rocha Fragoso, no trecho compreendido entre a Rua Teodoro da Silva e a Boulevard 28 de Setembro.

Tijuca ("Banda da Haddock")- Haverá interdições na Rua Afonso Pena, no trecho compreendido entre a Rua Dr. Satamini e a Rua Haddock Lobo, das 15h às 22h.
Piedade (Bloco "Ou vai ou mama")- O tráfego será interditado na Rua Simas para concentração do desfile, no trecho entre as Ruas Paraná e Araribóia.

Engenho Novo (Bloco "Tristeza é só alegria")- O tráfego será totalmente interditado na Rua Dona Romana para concentração do desfile, no trecho entre as Ruas Porto Alegre e Barão do Bom Retiro; O desvio deverá ser efetuado através das ruas locais;

Recreio (Bloco "Princesinha do Recreio")- O tráfego está autorizado na Avenida Lúcio Costa, pista junto a orla, no trecho compreendido entre a Avenida Gláucio Gil e Avenida do Contorno. Os veículos procedentes da Avenida Lúcio Costa com destino a Avenida do Pepe, deverão seguir pela Avenida Lúcio Costa, retorno próximo a Avenida Gláucio Gil, Avenida Lucio Costa, Avenida Gláucio Gil, Avenida Alfredo Baltazar da Silveira, Avenida Pedro Moura, Avenida do Contorno e Avenida Lúcio Costa.

Barra da Tijuca (Bloco "E daí?")

O desfile acontece neste sábado (11), das 10h as 16h.
Foi autorizada a utilização da Avenida Lúcio, pista junto a orla, no trecho compreendido entre a Avenida Antônio Evaristo de Morais Filho e Praça São Perpétuo. Os veículos procedentes da Avenida Lúcio Costa com destino a Praça do Ó deverão seguir pela Avenida Lúcio Costa, Avenida Antônio Evaristo de Morais Filho, Ponte Lúcio Costa, Avenida Afonso Arinos de Melo Franco, Avenida das Américas, Praça Professor Souza Araújo, Avenida Rodolfo Amoedo e Praça São Perpétuo - Praça do Ó.

Bloco "Arruaça do bem"O bloco fará o seu desfile neste sábado, das 12h as 18h. A prefeitura autorizou o tráfego na Avenida Lúcio Costa, pista junto a orla, sentido Recreio - Barra da Tijuca, no trecho compreendido entre o lado oposto a edificação de número 4.700 e Praça São Perpétuo - Praça do Ó.
Os veículos procedentes da Avenida Lúcio Costa com destino a Avenida Érico Veríssimo, deverão seguir pela Avenida Lúcio Costa, retorno próximo ao Nº. 5.400, Avenida Lúcio Costa, Avenida Ayrton Senna, Trevo das Palmeiras, Avenida das Américas, Avenida Afonso de Taunay e Avenida Érico Veríssimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arte nada mais é, do que reciclar e soltar a imaginação.

Berço para bonecas

Reciclado de rolo de papel