Pão com linhaça e aveia


Dicas gastronômicas saudáveis 
receita do pão com semente de linhaça e aveia faz uso dos seguintes ingredientes: 1 envelope de fermento biológico; 1 xícara de chá de açúcar; 2 xícaras de chá de leite morno; 2 ovos; 1 xícara de chá de óleo; 2 colheres de chá de sal; 1 kg de farinha de trigo; 3 colheres de sopa de semente de linhaça; e 3 colheres de sopa de aveia em flocos.
Para preparar a receita, o primeiro passo é peneirar bem o açúcar, a farinha de trigo, sal em uma tigela e acrescentar a semente de linhaça e a aveia. Em seguida, reserve a mistura. Logo na sequência coloque no liquidificador os ovos, leite, fermento biológico e óleo. Junte esta mistura aos outros ingredientes secos e mexa-os todos com a colher. Não precisa amassar. Por fim, você deve misturar bem e despejar tudo em formas de bolo inglês untadas e enfarinhadas, para deixar crescer por cerca de 30 minutos.
Os últimos passos são levar ao forno para assar após o tempo de espera determinado e, claro, aproveitar a delícia feita! O rendimento é de em média 4 pequenas formas de bolo inglês.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mini sofá caixa de leite, etc....

5 Tipos de cola caseira