quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Mister Colibri é uma farsa!

Surdos, interpretes e familiares!!! Não caiam no golpe!!! Mister colibri é fraude!!!
Tudo no começo é maravilha. Prometem que você vai ganhar 800,00 por mês assistindo videos, propagandas. o dinheiro que vc investe nunca mais volta pra sua mão. o único dinheiro que vc ganha é dinheiro virtual, fantasma chamado (PL). Vc sempre tem recrutar , chamar mais e mais pessoas a entrarem. pra vc ganhar comissões (ELP). A única coisa que vc pode fazer e comprar dentro da própria loja virtual. Se vc quiser o retorno do dinheiro. Vc tem revender esses produtos...LEMBRE SE QUEM GANHA É SÓ A EMPRESA...NÃO ACREDITE NO QUE ESTE INTERPRETE FALA!!!

Abaixo tem a tradução dos vídeos em português:

1º 





1º vídeo tradução:


Oi tudo bem! Convido você ao grupo Mister colibri! O que é mister colibri?
Calma eu vou explicar! Meu nome é L.A.E.R.T.E = Laerte, sinal = apelido (dedos na sobrancelha grossa).
Eu sou intérprete e professor  de LIBRAS. Em Recife, na cidade interior de caruaru. Cidade conhecida e famosa por forró e sanfona.
Eu já me inscrevi e sou membro ou afiliado da empresa Mister colibri: Eu pensei, muito e sei que pessoas ouvintes se inscreveram na mister colibri. Como membros ou afiliados.
Mas não tinha nenhum surdo membro ou filiados nas regiões do Brasil. Eu procurei  me informar, mas não encontrei!

Tive uma brilhante ideia, Divulgar aos surdos a ideia de ganhar dinheiro pela internet. É uma ótima oportunidade! Eu vou divulgar por todo os estados do Brasil. Eu tenho coragem de viajar por todo Brasil!
Eu sou pioneiro e criei o grupo Mister colibri para surdo no Brasil. Nesse grupo poderá entrar surdos e ouvintes que tenham alguma noção básica de Libras. Mas para fazer parte do grupo mister colibri, tem que está cadastrado, (ser membro) é obrigatório.
Por favor, se tiver algum surdo que não for membro, não vou poder aceita-lo no grupo, tem  que está cadastrado na empresa mister colibri. Sou intérprete e administrador do grupo no brasil, e se tiver alguma dúvida, explicarei  como funciona o sistema da empresa.
O grupo vai se organizar com ajuda dos surdos, ouvintes e intérpretes dando sugestões, colocando vídeos no youtube, etc, com foco na Mister Colibri; por favor outros assuntos não serão aceitos.
Quando você for membro,  ficará livre para tirar suas dúvidas e dar suas sugestões sobre negócio multinível, não saindo do foco do assunto sobre a mister colibri; tirarei todas suas dúvidas.
Quer aprender sobre a mister colibri? Calma, você vai aprender tudo, tem metas e etapas. Se tiver qualquer dúvida, entrar em contato comigo pelo skype ou viavel, faço a tradução; basta ter foco e querer aprender sobre a empresa Mister colibri.
"Mister colibri"  é uma oportunidade que os surdos, ouvinte e  intérpretes de todo BRASIL TEM QUE APROVEITAR.
Você quer viajar?, manter contatos?, fazer sua rede crescer?, e compra mais barato no site de compras virtual ?
Aqui na mister colibri tem 4 setores importante:
1º Rede social.
2º E-commerce ( centro comercial).
3º  Compra coletiva.
4º  Divulgação, publicidade.
Todos esses itens dentro da "mister colibri"!
Calma, você vai crecer com sua rede! Novidades, "temas" eu vou explicar tudo!
Não se preocupe, paciência! Tem muitas novidades, que eu vou contar para vocês!
Temos muitas  variedades e oportunidades de crescimento, para os surdos, pois todos tem direito de vencer e ganhar dinheiro. Porque aqui no Brasil a mister colibri é famosa e tem muitas novidades em vendas e publicidades.
Todos nós do grupo surdos do Brasil,tem a oportunidade de estar e convidar outras pessoas para a  mister colibri!
TCHAU, TCHAU....

2º vídeo tradução:



OOOOOOOOOOOIIIIIIIIIII, voltei! Tudo bem!
Começou  divulgação!
Eu sempre vou está aqui mostrando de importAnte que a empresa mister colibri tem novidade pra vocês. Meu papel e fazer a tradução ( do português, para LIBRAS).
VENHO HOJE AQUI APRENSENTAR ao grupo surdos do brasil mister colibri. Novidades da pagina virutal da empresa.
Você tem observado, varias novidades diferentes na pagina mister colibri.É que o grupo da empresa de Nova York profissional, vem trabalhando, no escritorio organizando. E está  gerando duvida. É atrasos!!! Na e-commerce, quando vc compra algum produtos e não chegar. A empresa está se ornanizando, por isso está tendo atrasos. mais calma, calma, paciência!
Não se preocupe! vai voltar tudo ao normal, vai ficar tudo perfeito! Tem que ter muita paciência!
Porque eu também e vocês, somos da mesma rede da mister colibri! Desculpa alguma coisa de atraso (contra tempo).
Já começou a promoção oportunidade excelente que vc não pode perder. Por favor! Vou explicar pra todos vocês!
Vocês sabem o que é tablet?  Se vc quer ganhar ! até o dia 26/09/2012,  vc tem que comprar 15 pin! O que é pin? Igual a registro ( senhas de numeros). Pronto se vc compra 15 pin a empresa mister colibri. Vai dar pra vc de um tablet! manda pelos correios!
POR FAVOR! NÃO PERCA ESTÁ OPORTUNIDADE!
se vc conseguir registrar ( cadastrar 15 pessoas com esse pin). E se até o dia 26/09/2012 esses pessoas se cadastrar. vai ser otimo.!!!
TCHAU TACHAU..........


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arte nada mais é, do que reciclar e soltar a imaginação.

Berço para bonecas

Reciclado de rolo de papel