Massa para mútiplas Utilidades


Você irá precisar de:

  • Tinta
  • Ler o tutorial para crianção de máscara simples


Preparo:

máscara Vizard pode ser feita através do tutorial da “Máscara simples”, com os relevos (como os dentes) feitos com a “Massa para mútiplas Utilidades”
Pinte de acordo com a máscara original.

Como fazer a “Massa para mútiplas Utilidades”?
Você ira precisar dos seguintes itens:
  • Um tubo de cola branca
  • 1/2 rolo, ou mais (dependendo da quantidade que você irá fazer), de papel-higiênico
  • Um pote médio
Coloque um pouco de água dentro do pote. Pique o papel-higiênico dentro do pote (se você quiser também pode picar o papel no liquidificador), fazendo com que todo o papel fique molhado (pode-se colocar mais água no pote se por um acaso o papel, todo, não ficar molhado).
Retire toda a água de dentro do pote e pressione o papel para que toda a água dele também saía, fazendo com que ele fique parecendo uma massa.
Derrame toda a cola dentro do pote (dependendo da quantidade de papel que você utilizou, para cada rolo de papel-higiênico, utilizado, 1 tubo de cola).
Misture bem a cola com o papel, fazendo que ele vire um tipo de massa com uma testura pegajosa . depois de misturá-la bem ela deixara de ter essas aparência, e ficara parecendo com massa de modelar.
Depois disso você poderá fazer o que bem entender com sua massa, criando armas, acessórios, etc.
ObsPara qualquer tipo de material quer você crie, tem que deixá-lo secando ao Sol durante 2/3 dias.


Para a máscara Arankar/Hollow, use algo redondo e resistente (como uma bola de futebol) como suporte para a máscara. Cubra-a de massa como uma ”base”.
Espere a massa secar e faça o relevo (se ele existir na máscara que você quer), como dentes e chifres. Espere tudo secar e pinte corretamente.

Comentários

Postar um comentário

Arte nada mais é, do que reciclar e soltar a imaginação.

Postagens mais visitadas deste blog

Mini sofá caixa de leite, etc....

5 Tipos de cola caseira