Postagens

Mostrando postagens de janeiro 30, 2012

Guirlanda de páscoa

Imagem

Empadinha de queijo

Imagem
Ingredientes: 1kg farinha de trigo 400g de margarina 1 gema sal a gosto óleo até dar o ponto. Recheio: 2 copos de leite  3 ovos 200g de queijo minas 1 colher sopa de margarina 2 colheres sopa de queijo parmesão (opcional) 1 pitada generosa de orégano Modo de Preparo: Misture a farinha, a margarina, o sal e a gema. Coloque óleo aos poucos até dar o ponto da liga. Forre as forminhas. Bata os ingredientes do recheio no liquidificador e coloque dentro das forminhas. Leve para assar até dourar em forno médio.

Biscoito de creme de cebola

Imagem
Ingredientes: 300g farinha de trigo 200g queijo parmesão 200g de margarina 1 envelope de maionese 1 envelope de creme de cebola. Modo de preparo: Amassar tudo muito bem. Unta o tabuleiro, faz os biscoitinhos, pincela com gema de ovo. leve ao fogo médio 180º C por mais ou menos 30 min ou até dourar.

Suco no combate a celulite

Imagem
Ingredientes 1/2 pepino 1 beterraba 1/2 maçã 4 cenouras Preparo Passe todos os ingredientes na centrífuga. O  pepino é desintoxicante  e, com a ajuda da  beterraba, que auxilia a circulação sangüínea, colabora para varrer as toxinas das células .O resultado é uma pele mais uniforme. A  maçã facilita a digestão  e a  cenoura contribui para o bom funcionamento do intestino.

Vaca preta (Infantil)

Imagem
Ingredientes:  3 bolas de sorvete de creme  1 lata de refrigerante tipo cola  Calda de chocolate  Modo de fazer:  Espalhe a calda pelas paredes do copo.  Coloque o sorvete dentro dele e adicione o refrigerante aos poucos. Mexa até misturar bem. Rendimento 1 porção