Variedades de artesanato com CD reciclado


gajopa.blogspot.com.br/2012_05_01_archive.html



Com cartolina e 1 relógio de 1,99 e criatividade!

cd velho enfeite
"Mosaico" com papel picado ou tampa plástica recortada. 
1º se faz o desenho depois vai colando com cola quente ou cola cascorez. Atras coloca um lacre de refrigerante e pode colocar na parede.

Cola ( eu uso cola cascorez) o  tecido ou papel de presente no CD, 02 pedaços de elástico
( é o suporte pra poder  prender a foto) e papelão atrás como suporte( para ficar posicionado em pé).
Como mostra na foto!

Feltro, tecido ou papel de presente. Elástico ou fita. E a criatividade!

Comentários

  1. Olá,será que poderias me mandar passo a passo...
    do porta-retrato de cd, achei muito bacana.
    meu email,
    mary_lemos24@hotmail.com

    Bejos,e obrigada!

    ResponderExcluir
  2. olá amei seus trabalhos será que teria como me mendar passo a passo de todos os trabalhos que é feito com cd e dvd meu email é leandrabruna@hotmail.com...beijos e muito obrigada

    ResponderExcluir
  3. Se possível envie o passo a passo do porta-retrato para jeangp2006@yahoo.com.br
    Show de bola.

    ResponderExcluir
  4. Oi Meu nome é Jamille moro na paraiba estou dezempregada e gostei
    muito dos seus trabalhos sera que tinha como mandar para o meu imail,Agradeço muito :D
    fIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito de suas ideias, gostaria do modelo do porta retrato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cola ( eu uso cola cascorez) o tecido ou papel de presente no CD velho que está riscado, ou que não toca vc usa pra criar, 02 pedaços de elástico ( vc tem medir no proprio cd e ver fica bem justo, pra foto não cair). vc vai costurar as duas pontas de cada eslastico.assim não irar deixar a foto cair.
      E papelão atrás como suporte( para ficar posicionado em pé). vo tem pegar um padaço de papel bem duro dobrar como mostra na foto)
      esse modelos eu tirei da net. coloquei como exemplos. E so de olhar conseguir fazer. é simples. Sei que vc vai conseguir fazer tbem!!

      Excluir
  6. Adorei seu trabalho se puder dá uma olhada no meu trabalho https://sites.google.com/site/boaretoartesanato/ adoro artesanato e criatividade. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  7. oi gostei do seu trabalho quero ver o passo a passo por facebook poderia mandar por favor

    ResponderExcluir
  8. OLA TUDO BEM, SE VCS SABEM COMO FAZER UM RELOGIO COM VARIOS CDS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde! Vc vai ter que ter um suporte grande pra poder adaptar os cds no lugar de cada número. Aconselho a fazer com folha de papel paraná o mais grosso. Que é o mais resistente.

      Excluir
  9. AMEI SEU TRAB GOSTARIA QUE VC MANDASSE OS MOLDE PELO IMAIL SE POSSIVEL, ABÇOS E ESTOU SEMPRE ATENADA COM VC MTOS ABÇOS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Arte nada mais é, do que reciclar e soltar a imaginação.

Postagens mais visitadas deste blog

Roupinha de crochê para seu cão.

Mini sofá caixa de leite, etc....

5 Tipos de cola caseira