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Mostrando postagens de Setembro 16, 2012

Organismo limpo e dois quilos a menos

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SEGUNDA-FEIRA




Café da manhã
½ mamão / 1 col. (sobremesa) de semente de linhaça/ 1 col. (chá) de óleo de coco/ 1 col. (sopa) de quinoa em flocos/ 1 copo (200 ml) de leite de soja




Lanche da manhã
1 xíc. de chá-verde



Almoço
Salada de rúcula + 1 col. (sopa) de nabo ralado + 1 col. (sopa) de cenoura + 1 col. (chá) de azeite de oliva/ 2 col. (sopa) de arroz integral/ 1 omelete de shiitake (pra quem não sabe é omellete de cogumelo)




Lanche
1 xíc. de chá de cavalinha 

Jantar 

3 conchas de sopa de peito de frango sem pele + inhame + cenoura + espinafre + salsão + alho + cebola + azeite de oliva extravirgem + sal




Ceia 1 xíc. de chá de cavalinha


TERÇA-FEIRA




Café da manhã
1 fatia de melão/ 1 col. (sobremesa) de semente de linhaça/ 1 xíc. de chá de cavalinha/ 1 fatia de pão de forma light/ 2 fatias de tofu




Lanche da manhã
1 xíc. de chá de cavalinha