Passo a passo laços de embalagens




PASSO A PASSO DE TIPOS DE LAÇOS:

Laço Básico
Passo 1

Corte a fita com o comprimento desejado, formando-se duas voltas iguais.





Passo 2
Atravesse a alça direita sobre a alça esquerda.






Passo 3
Nó das alças - empurre a alça direita abaixo da esquerda, e então, puxe por baixo através do buraco.






Passo 4
Após fazer os arcos (loops) e um nó apertado, ajuste as caudas para que fiquem com o mesmo tamanho. Para fazer o "v" invertido da cauda, use uma tesoura.




Laço Florista




Passo 1
Escolha a medida desejada para o comprimento da cauda e torça a
 fita para manter o lado direito fora. Enrole-a frouxamente em torno do polegar para formar centro loop e fixe a torção entre o polegar e o indicador. 
Para o primeiro laço, use o comprimento desejado em um lado da mão, segurando firme a fita entre o polegar e o indicador. Após isso, dê meia torção na fita. Dica: fita com fio também é grande para este arco.

Passo 2
Faça a segunda alça do outro lado da sua mão, devolvendo-o ao polegar e ao indicador, segurando o laço e fazendo outra meia torção.





Passo 3
Continue fazendo um laço e uma meia torção, sempre alternando os lados, até que você tenha o número desejado de loops. Por fim, meça o comprimento da cauda e depois corte.





Passo 4
Para garantir os laços, insira um fio em torno do centro dos loops, dando um nó atrás do centro dos laços e use o restante das duas pontas do fio para anexar aos presentes, c
oroas etc.












Laço Arco


Passo 1
Faça uma forma de Loop com uma fita com cerca de 4 cm de diâmetro e enrole em torno de 12 a 15 vezes (pode usar também, um quadrados de papelão para ir enrolando e não correr o risco de soltar da sua mão, caso não use). Dica: Para loops multi-coloridos, use duas cores de fita juntas e envolva-as em torno de metade destes feitos 12 a 15 vezes.



Passo 2
Achate o loop e faça um vinco para do meio para o final da fita. Depois, corte todos os quatro cantos do laço dobrado em um ângulo íngreme. (cuidado para não cortar todo o caminho), deixando ainda alguma fita no centro. Dica: Se estiver usando fita de arame, omitir o passo 2 e faça o a curva do centro da gravata com fio igual.



Passos 3 e 4
Junte as pontas talhadas da fita e firme o centro com fio ou fita fazendo um nó duplo no lado esquerdo ou direito de loops.





Passo 5
Segurando na mão esquerda, puxe o laço mais interno para a direita em sua direção, fazendo uma meia torção. Repita com o próximo loop, mas tor para longe de você. Repita, puxando loops e alternando e torcendo para longe de você, até que todos os laços, a partir do final, são puxados para fora. No final, vão sair todos os arcos.







Laço Crisantenum



Passo 1
Faça um loops, corte as estremidades e prenda-as da mesma forma como no modelo de laço anterior - Laço Arco. Após isto, corte quatro fendas uniformes do topo da alça em direção ao centro com cuidado para não cortar próximo demais do centro da gravata. Depois, vá puxando da parte interna cada loop com suas fendas e ficará com os veios abertos da mesma forma que no anterior, mas todo picotado.










Laço Carnation


Passo 1

Faça da mesma forma que o Laço Arco, abrindo os loops com a mesma maneira. Aperte o arco, como mostra na imagem, e corte todos os ciclo , terminando com um corte de curva.












Laço Poinsettia




Passo
Inicie com o mesmo processo do 
Laço Arco. Faça um corte em V no final do circuito fechado, para formar uma ponta curta que fura fora nos dois lados.













Laço Aster


Passos 1. e 2.
Comece com o Laço Arco. Pegue um pedaço de diferentes fitas coloridas, junte-as uma em cima da outra e coloque em cima do centro da gravata fazendo um nó. Antes de puxar as alças para fora, corte as extremidades do loop, de maneira que forme uma pétala pontiaguda (cada pétala em separado).



Passo 3
Retire as pétalas fundo da esquerda para direita, torcendo na base onde estão vinculados. Arrume as pétalas do topo da mesma maneira, mas não é necessário torcer.Dica: Use fita dupla face se quiser prendê-la em um pacote.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mini sofá caixa de leite, etc....

5 Tipos de cola caseira