Alimentos indústrializados

Alimentos que fazem mal a saúde?
Alimentos hoje em dia já não são feitos como antigamente que eram plantados, cultivados, colhidos e depois feitos. Atualmente são semi prontos industrializados, são mais rápidos de fazer, ainda mais quando se utilizado um microondas que é super fácil e a rapidez que ele apresenta para cozinhar os alimentos é incrível e é por isso que as pessoas de hoje em dia não fazem mais a comida no fogão e sim no microondas. Mas o erro que as pessoas mais cometem é o caso de não terem tempo para irem comer em casa e com isso acabam comendo na rua, qualquer coisa.
E esse é um grande fator pelas doenças que vem aparecendo, as pessoas se esquecem de se alimentarem corretamente, isso indo a um restaurante, comendo frutas e verduras. Sempre que puderam praticar um exercício físico, isso ajuda também a não terem doenças. Os alimentos ingeridos na rotina dos brasileiros e até de outras pessoas de outros países, o que acontece é que como as pessoas com a correria do dia a dia acabam ficando sem tempo para se alimentarem acabam comendo coisas que muitas vezes prejudicam e muito a saúde de uma pessoa.
Os alimentos que mais fazem mal a nossa saúde são os alimentos com gorduras, como lanches, batata frita, refrigerante, o excesso de sorvete, entre muitos outros. O que as pessoas quase nunca têm consciência é que elas podem acabar contraindo doenças por causa do excesso de alimentos gordurosos, o que elas também têm que cortar um pouco são os doces que engordam demais e podem levar uma pessoa a doenças muito graves, ou até mesmo o infarto. Por isso tente comer coisas mais saudáveis, se ver que vai estar sem tempo de ir almoçar leve a comida, se for fazer. Isso não quer dizer que você não possa uma vez ou outra comer. Mais tudo tem limite!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mini sofá caixa de leite, etc....

5 Tipos de cola caseira